sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Paris tem "hotel do amor" com quartos que reproduzem o inferno e um navio
A "Suíte Infernal" é um dos espaços mais inusitados do Hotel do Amor de Paris. Os clientes ainda podem ganhar descontos para visitar o Museu do Erotismo, atração turística da capital francesa Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
O Hotel do Amor também um quarto que reproduz uma típica residência japonesa
Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
Na suíte "Gôndola Veneziana", os ocupantes podem usar máscaras do Carnaval de Veneza
Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
Os palácios do Oriente Médio inspiram um dos quartos do Hotel do Amor de Paris, na França Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
O Hotel do Amor de Paris tem um quarto totalmente dedicado à capital francesa
Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
Que tal ter um encontro amoroso em um quarto com decoração inspirada no mundo dos piratas? O Hotel do Amor de Paris oferece esta opção
Imagem: Divulgação/Love Hotel à Paris
Paris é uma das cidades que mais encantam casais de turistas no mundo. Além de seus lindos parques, construções fotogênicas e o agradável passeio ao longo do rio Sena, a capital francesa oferece uma opção inusitada caso os viajantes queiram ter uma experiência romântica diferente.
Trata-se de um estabelecimento batizado de Hotel do Amor – que nada mais é do que um motel.
O local, porém, não oferece o tradicional quarto com cama redonda e teto espelhado. Cada uma de suas 20 acomodações tem decorações surpreendentes – e, às vezes, bizarras.
Um dos destaques é a "Suíte Infernal", com as paredes vermelhas cobertas por imagens de chamas, esqueletos pegando fogo e até um pentagrama. E o melhor: os ocupantes podem alugar roupas de diabo para apimentar a brincadeira. O objetivo do espaço é, segundo o site do Hotel do Amor parisiense, fazer com que os clientes percam totalmente o controle sobre "seus desejos carnais" e que se sintam entre o inferno e o purgatório por cometer "pecados sexuais".
Imagens eróticas do Kama Sutra decoram o quarto batizado de "Bollywood"
Outro quarto foi batizado de "A Cabine do Capitão", coberto por paisagens marítimas e fazendo o cliente sentir que está dentro de um barco. Para este espaço, as mulheres podem alugar sensuais roupinhas de marinheira.
E a lista continua: há o quarto indiano "Bollywood" (recheado de imagens eróticas do Kama Sutra), a acomodação "Gôndola Veneziana" (cercado por imagens da cidade italiana e onde os ocupantes podem usar máscaras do Carnaval de Veneza) e uma suíte que reproduz o quarto de uma típica casa japonesa (aqui, logicamente, quimonos estão disponíveis).
Além destes espaços inusitados, o Hotel do Amor oferece uma opção de interação entre seus clientes. Muitos dos quartos são conectados por uma janela, cuja cortina pode ser aberta, permitindo que um casal veja o outro em ação. Porém, as duas partes devem estar de acordo para que isso aconteça.
O preço dos quartos, logicamente, é cobrado por hora, em tarifas que começam nos 25 euros.
Um dos destaques do Hotel do Amor de Paris é "A Cabine do Capitão"
E aqui vai uma informação que pode interessar os viajantes: os clientes do Hotel do Amor podem ganhar descontos para visitar o Museu do Erotismo de Paris, que fica no boêmio bairro de Pigalle e abriga inúmeras obras de arte relacionadas ao mundo do sexo.
Inspiração vinda do Japão
"Hotéis do amor" equipados com quartos de decoração inusitada são muito comuns em grandes cidades do Japão e, além da clientela nativa, costumam atrair muitos turistas que visitam o território nipônico.
Afinal, onde mais no mundo você pode ter um encontro sexual em uma acomodação recheada de imagens de personagens como a Hello Kitty, o Papai Noel ou o Batman (todas estas opções disponíveis em "hotéis do amor" de Tóquio)?
Estes empreendimentos foram inspiração para o Hotel do Amor de Paris. Se você quiser apimentar sua viagem romântica à Cidade Luz, o endereço do local é a rua Saint Denis, número 88, perto da estação de metrô Rambuteau. O local fica aberto 24 horas por dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário