Grand Canyon Caverns Suite - Estados Unidos
Uma suíte a 67 metros de profundidade dentro de uma caverna, próxima ao Grand Canyon. Apesar de ficar dentro de uma gruta que se formou há mais de 65 milhões de anos, a ideia do projeto é fazer com que a hospedagem recrie um atmosfera caseira. Camas, TV e sofá fazem parte da mobília do quarto.
"O mais profundo e escuro quarto de hotel do mundo". É assim que o destino turístico Grand Canyon Caverns, nos Estados Unidos, anuncia um de seus principais atrativos: uma suíte subterrânea a 67 metros de profundidade.
A acomodação fica dentro de uma caverna no Estado do Arizona e busca recriar uma atmosfera caseira, com uma estante repleta de livros (e edições antigas da National Geographic), uma televisão, dois sofás, uma poltrona, confortáveis camas, um banheiro e uma vitrola que ainda funciona, tudo iluminado por lâmpadas coloridas (o que não deixa o lugar tão escuro assim, como diz seu anúncio). O teto e as paredes cavernosas, porém, não permitirão que o hóspede esqueça que está em um estabelecimento hoteleiro bem diferente.
Segundo a Grand Canyon Caverns, a caverna foi formada há 65 milhões de anos e não abriga bichos capazes de assustar o turista, como "moscas e morcegos". Para chegar até lá, o hóspede tem que pegar um elevador na superfície.
A suíte faz parte de um complexo turístico localizado à beira da famosa rota 66, que abriga um hotel na superfície e trilhas que cortam diversas outras cavernas da área, todas exploradas com guias da Grand Canyon Caverns.
E, como o nome indica, o local também fica perto do Grand Canyon.
A diária da suíte subterrânea custa US$ 800 para duas pessoas. Hóspedes adicionais pagam US$ 100 cada um.
Mais informações: gccaverns.com/rooms-packages/the-grand-canyon-caverns-cavern-motel-room/
Nenhum comentário:
Postar um comentário