Parceria Creditas 3

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Antiga Casa de Monet na França agora pode ser reservada para hospedagem

Antiga casa de Monet esta disponível no Airbnb

The Blue House por Guy Rose (1900)

Você já sonhou em andar na pele de um artista famoso? Entendendo sua genialidade? Apoiando-se contra a mesma parede que (talvez) encostaram, digamos, um século atrás? Que tal ficando em sua antiga casa?
Bem, se pelo menos um pouco disso for verdade, temos novidades para você: A Casa Azul (La Maison Bleue), anteriormente pertencente ao renomado pintor impressionista Claude Monet, está agora disponível para reservas no Airbnb.
Localizado no norte da França, em Giverny – apelidado de “cidade de Claude Monet” por alguns – A Casa Azul foi comprada por Monet no século 19. Segundo Airbnb, Monet escolheu a casa por causa de seus vastos jardins, que se estendem por quase 5 mil quadrados de terra circundante. Ele encontrou o espaço ideal para a colheita de vegetais que ele costumava cozinhar.

La Maison Bleue en 2016

Além da extensa horta, Monet costumava usar a Casa Azul para os amigos que o visitavam de fora da cidade. Um de seus convidados era o artista californiano Guy Rose, que pintou uma representação impressionista da casa em 1910. É importante notar, no entanto, que esta não é a casa de Monet . Você sabe, aquela em que ele pintou seus famosos nenúfares. Esse prédio fica a uma curta distância do Airbnb, facilmente acessível de carro.
Além de todo o significado histórico, a mansão também inclui uma cozinha completa, duas salas de estar, três quartos (duas camas queen size e um rei) e três banheiros, tornando-se um Airbnb espaçoso para até seis pessoas. Também foi renovado em 2016, então há uma mistura de amenidades modernas e toques do velho mundo em toda a casa. Mas o melhor de tudo é que os hóspedes têm acesso total a esses jardins inspiradores.
Pronto para viver seus sonhos de ser um célebre pintor francês? Reserve The Blue House no Airbnb a partir de US$ 225 por noite.

Chambre rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário