Parceria Creditas 3

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Uma pousada integrada à natureza em Jericoacoara

https://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07181050/interior-bangalo-rancho-do-peixe.jpg

Se a sua vibe é um contato ainda mais íntimo com a natureza, bem longe do agito, mas sem perder o conforto e em um ambiente de puro charme, separamos para você uma alternativa ao centro de Jeri: a pousada Rancho do Peixe, localizada na Praia do Preá, a 12 quilômetros dali.
O ambiente é paradisíaco e a qualquer momento você pode dar um pulinho no balneário mais famoso do Ceará, pois o hotel possui transferes gratuitos ao longo do dia para a sua outra pousada, a Vila Kalango, cujo trajeto dura apenas 20 minutos. Aliás, hospedando-se em um você tem a chance de curtir o outro e vice-versa.

https://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07181048/bangalo-coqueiral-rancho-do-peixe.jpghttps://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07181052/piscina-rancho-do-peixe-1.jpg

Bangalôs

No Rancho do Peixe existem dois tipos de bangalôs: o da praia e o coqueiral. O desenho e a configuração das acomodações são os mesmos, o que difere é o visual. O primeiro tem vista privilegiada para o mar e o segundo está à sombra de um magnífico coqueiral, onde a paisagem não decepciona.
O mais bacana da experiência de se hospedar no Rancho do Peixe é que como em um passe de mágica consegue-se abrir portas, janelas e as laterais das acomodações, deixando o quarto totalmente integrado ao ambiente que o cerca, com vista panorâmica desde a sua cama, sentindo o ventinho gostoso do lugar. Uma delícia!
https://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07181003/amenidades-com-materias-primas-naturais-da-regiao.jpgAmenidades com matérias primas naturais

Com uma pegada totalmente sustentável, o hotel é todo construído em madeira, utiliza materiais locais como a palha, a cerâmica e o sisal na decoração, com o artesanato fortemente presente.
Tem mais: as amenidades oferecidas aos hóspedes, como xampu, sabonete e hidratante são confeccionados com matéria-prima natural da região, a exemplo do coco e do maracujá. O aroma é muito agradável!
Não deixe de reparar, ao pé da escada que dá acesso a cada bangalô, uma bacia de cerâmica com água e flores para você tirar a areia do pé ao voltar da praia. Eles pensam em tudo!
Este hotel é bem apropriado também para os amantes dos esportes náuticos, especialmente os praticantes do Kitesurfe, que encontram no mar do Preá ondas e ventos perfeitos para deslizar sobre as águas.
Um ponto alto do hotel é a sua piscina, que ao entardecer ganha uma iluminação azul e velas acesas ao redor, convidando-nos para um banho delicioso após um dia de aventuras em Jeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário