Parceria Creditas 3

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Keemala Resort - Phuket, Tailândia

Keemala Resort - Phuket, Tailândia 

Endereço: 10/88 Moo 6, Kamala, Kathu District, Phuket, 83150 Praia de Kamala, Tailândia


(VEJA.com/Divulgação)






O Keemala está rodeado por uma flora exuberante, no topo de colinas com vista do vilarejo de Kamala e do Mar de Andamão. Este resort dispõe de spa & centro de bem-estar, tratamentos de massagem relaxantes e um restaurante. A Praia de Kamala fica a 2 km de distância. Você pode usufruir de WiFi gratuito durante toda a estadia. 

 

Uma boa noite de sono

Todas as acomodações apresentam uma decoração de bom gosto e contam com piscina privativa, sistema multimídia, áreas de estar e um terraço com vistas deslumbrantes dos bosques e do mar cintilante. O frigobar inclui refrigerantes, cerveja local e petiscos de cortesia. Todos os banheiros são privativos e incluem banheira e amenidades de banho de cortesia. 

Mais informações sobre acomodação

Para sua comodidade, o Keemala dispõe de recepção 24 horas, serviço de lavanderia e depósito para bagagem. Você também pode organizar excursões ou comprar ingressos no balcão de turismo no local. Aproveite para malhar na academia ou queimar umas calorias na sauna. 

 

Arredores

A propriedade fica a 5 minutos de carro do Phuket FantaSea (parque temático) e a 15 minutos de carro da badalada vida noturna da Bangla Road, em Patong. O Aeroporto Internacional de Phuket está localizado a menos de 19 km do resort. 

Comendo bem

O restaurante da casa está aberto o dia inteiro e serve pratos da cozinha tailandesa e internacional, preparados com produtos e ingredientes frescos de qualidade. O café da manhã no quarto e menus de dietas especiais podem ser providenciados no momento da chegada. 

 


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

The Hotel Crescent - Baku, Azerbaijão

The Hotel Crescent - Baku, Azerbaijão 



(VEJA.com/Divulgação)








Desenhado por um escritório de arquitetura sul-coreano, o prédio em formato de lua crescente será a atração principal de um complexo de arranha-céus que será inaugurado na capital da ex-república soviética no segundo semestre de 2016. Os hóspedes do hotel de 33 andares, que estará localizado em uma ilha artificial no Mar Cáspio, terão acesso ao continente por uma ponte.


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Hotel Flutuante Salt & Water, projeto

Hotel Flutuante Salt & Water




(VEJA.com/Divulgação)


O projeto do hotel flutuante com quartos-catamarãs, que os hóspedes podem pilotar e ancorar em qualquer ponto do lago, ganhou um prêmio internacional de design este ano. A diretora de design Svetlana Mojic, do estúdio sérvio Salt & Water, informou que investidores de diversas partes do mundo já demostraram interesse em tirar o hotel flutuante do papel.

O estúdio sérvio de design e arquitetura Salt & Water projetou um hotel que promete uma vista estonteante para qualquer um de seus hóspedes. O hotel conta com apartamentos flutuantes e foi projetado para promover o turismo em locais com lagoas e águas calmas.

Cada quarto é, na verdade, uma embarcação do tipo catamarã, que tem dois cascos e propulsão à motor. O lobby do hotel, restaurantes e áreas comuns ficam em uma plataforma também flutuante, onde os hóspedes poderão "atracar" os seus quartos em um deck.

Os idealizadores do projeto acreditam que os quartos flutuantes permitem que os hóspedes fiquem mais próximos da natureza e escolham eles mesmos qual será a vista do seu quarto. Cada apartamento poderá comportar de duas a quatro pessoas e será composto por um hall, uma cozinha, uma sala, um banheiro, um quarto, um deck privativo, além da área de controle da embarcação.

Segundo o estúdio, já há empresários interessados em investir no projeto, ganhador do prêmio Millennium Yacht Design.






sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Amillarah Private Islands - Dubai, Emirados Árabes Unidos

Amillarah Private Islands - Dubai, Emirados Árabes Unidos 



(VEJA.com/Divulgação)





 
Assim como outras grandiosas construções de Dubai, o Amillarah Private Islands será o primeiro arquipélago flutuante do mundo. As 33 ilhas artificiais formarão vilas de apartamentos com praias particulares com as conveniências e serviços de luxo de um hotel cinco estrelas.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Lofoten Opera Hotel - Noruega

Lofoten Opera Hotel - Noruega

 

(VEJA.com/Divulgação)

 
 

Com 11.000 metros quadrados, o hotel em formato de serpente oferecerá uma espetacular vista para as ilhas Lofoten, no nordeste da Noruega. Além das suítes e apartamentos, o hotel terá um anfiteatro e um spa, além de acesso a trilhas para caminhadas pela região. Ainda não tem previsão de lançamento.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Royal Atlantis - Dubai, Emirados Árabes Unidos

Royal Atlantis - Dubai, Emirados Árabes Unidos

 

<p></p>
(VEJA.com/Divulgação)

 

 


O imponente Royal Atlantis, que será erguido em uma das ilhas artificiais em formato de palmeira na costa de Dubai, deverá ser inaugurado em 2018. Os 46 andares de blocos de vidro acomodarão 800 suítes e 250 apartamentos de luxo. O complexo de 1,4 bilhão de dólares contará ainda com um spa Givenchy, um restaurante do chef Gordon Ramsay, um parque marinho interativo e uma piscina de 90 metros com borda infinita na cobertura.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Shimao Wonderland InterContinental - Xangai, China

Passar uma semana hospedado em uma casa na árvore, embaixo d´água, isolado em uma ilha deserta ou flutuando sobre um lago sem abrir mão do conforto e dos serviços 24 horas de um hotel cinco estrelas parece uma combinação impossível, mas alguns escritórios de arquitetura e design aceitaram o desafio. A americana CNN listou nove hotéis-conceito luxuosos e exóticos que estão saindo do papel e devem receber hóspedes aventureiros – e endinheirados – em Dubai, Fiji, China e outros destinos ao redor do mundo nos próximos anos. Muitos já estão em fase avançada nas obras.


Ao longo de nossos posts vamos mostrar cada uma deles:
Começando por China, em Xangai

Shimao Wonderland InterContinental - Xangai, China

 

 

  

Encravado em uma pedreira abandonada nos arredores de Xangai, o complexo Shimao Wonderland Intercontinental está previsto para ficar pronto no primeiro semestre de 2017. A cascata de 328 quartos termina em um lago com 90 metros de profundidade. O projeto aproveita todos os recursos naturais do terreno: um ‘subsolo’ dentro d’água, onde haverá um restaurante e outras áreas comuns do hotel, atividades aquáticas e escalada no penhasco.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Hotel de Robôs no Japão

Por dentro do hotel de robôs no Japão

Foto: EPA

Os funcionários de um novo hotel no Japão são eficientes, mas um tanto incomuns. Desde o check-in até a saída dos hóspedes, tudo é resolvidos por uma equipe de robôs.
Uma noite no hotel Henn na ("esquisito", em tradução livre), que faz parte do parque de diversões Huis Ten Bosch.
O fundador do parque, Hideo Sadawa, disse à imprensa que ter robôs trabalhando no hotel não é apenas um truque. Segundo ele, o objetivo é mostrar como os estabelecimentos podem se tornar mais eficientes com menos gastos trabalhistas.
"Eu queria destacar a inovação e também queria fazer algo a respeito da alta nos preços dos hotéis", afirmou.

Hideo Sawada | Foto: AP


O hotel atraiu o interesse da imprensa estrangeira, mas o público japonês demonstrou menos entusiasmo – afinal, o país já está acostumado a modas exóticas relacionadas à tecnologia.

Conheça algumas das principais "esquisitices" do lugar:

Um dinossauro na recepção

O Henn na tem diferentes tipos de recepcionistas, incluindo um dinossauro que fala inglês e uma andróide que fala japonês.




Ao chegar, é preciso digitar seus dados pessoais em um painel touch screen. Os robôs também usam tecnologia de reconhecimento facial.

Foto: AP

Um carregador robô

Quem leva as suas malas até o quarto é, também, um autômato. Basta colocar a bagagem nele e digitar o número do quarto.

Foto: AP

Sensores que detectam o calor do corpo

Os quartos são equipados com painéis que usam sensores para ajustar a temperatura do ambiente de acordo com a temperatura do corpo dos seus habitantes.
Além disso, também não há interruptores de luz. Quando querem apagar as luzes do quarto, os hóspedes têm que falar com a robô Tully, em forma de Tulipa.
Além de escurecer o ambiente, ela também informa as horas e a previsão do tempo.

Foto: AP

Um robô gigante para guardar suas malas

Quer fazer o check-out, mas pegar as malas depois? Sem problemas.
Um tipo robô gigante mais comum em fábricas ajuda os hóspedes a guardar suas malas em um quarto especial.

Foto: EPA

Os clientes colocam as malas em uma janela e elas caem em uma caixa. Em seguida, o robô recolhe uma por uma e as coloca em armários.
Foto: AP

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ladera Resort, ilha de Montserrat

Ladera Resort, ilha de Montserrat


Um hotel que traz um pouco de história através de seus móveis, e uma linda paisagem pra desfrutar. Esse hotel tem o mar do Caribe como paisagem e suas 32 suítes têm uma “parede aberta” com vista de tirar o fôlego. Os quartos foram construídos com madeiras tropicais, pedra e azulejos. A decoração tem móveis franceses do século 19 e objetos decorativos feitos por artesãos locais. 

 

 

 

 

  (Foto: reprodução)