Parceria Creditas 3

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Hotel de Luxo que valoriza a vida ao ao livre

O designer Armin Fischer transformou uma casa de pedra antiga na Ibiza em um retiro que oferece aos seus hóspedes atividades rústicas como a agricultura comunitária e meditação.
O resort que recebe o nome de “La Granja Ibiza” oferece 10 suítes e um jardim rodeado de citrinos, figueiras e amendoeiras. Ele também inclui uma piscina e um restaurante que serve refeições no local.

hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-la-granja-blog-usenatureza
hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-ibiza-blog-usenatureza

O hotel tem como ênfase a vida ao ar livre. A intenção aqui é oferecer uma alternativa para resorts orientados para o luxo de Ibiza. Em vez disso, o La Granja Ibiza é mais voltado para a cena hippie que dominou a ilha espanhola na década de 1950.
“Em um mundo onde a viagem e hotéis são cercados por tecnologia, conforto extravagante e distrações desnecessárias, La Granja incentiva os visitantes a voltarem ao básico: a modéstia, simplicidade rústica, e a beleza da imperfeição”, disse Fischer.

hotel-de-luxo-valoriza-a-vida-ao-ar-livre-e-a-simplicidade-designer-armin-blog-usenatureza

“O design do espaço homenageia a simplicidade rústica, o crescimento e a decadência, a modéstia e a intransigência”, acrescenta.
Os lucros em La Granja Ibiza será voltado para uma série de projetos de sustentabilidade na comunidade.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Antiga Casa de Monet na França agora pode ser reservada para hospedagem

Antiga casa de Monet esta disponível no Airbnb

The Blue House por Guy Rose (1900)

Você já sonhou em andar na pele de um artista famoso? Entendendo sua genialidade? Apoiando-se contra a mesma parede que (talvez) encostaram, digamos, um século atrás? Que tal ficando em sua antiga casa?
Bem, se pelo menos um pouco disso for verdade, temos novidades para você: A Casa Azul (La Maison Bleue), anteriormente pertencente ao renomado pintor impressionista Claude Monet, está agora disponível para reservas no Airbnb.
Localizado no norte da França, em Giverny – apelidado de “cidade de Claude Monet” por alguns – A Casa Azul foi comprada por Monet no século 19. Segundo Airbnb, Monet escolheu a casa por causa de seus vastos jardins, que se estendem por quase 5 mil quadrados de terra circundante. Ele encontrou o espaço ideal para a colheita de vegetais que ele costumava cozinhar.

La Maison Bleue en 2016

Além da extensa horta, Monet costumava usar a Casa Azul para os amigos que o visitavam de fora da cidade. Um de seus convidados era o artista californiano Guy Rose, que pintou uma representação impressionista da casa em 1910. É importante notar, no entanto, que esta não é a casa de Monet . Você sabe, aquela em que ele pintou seus famosos nenúfares. Esse prédio fica a uma curta distância do Airbnb, facilmente acessível de carro.
Além de todo o significado histórico, a mansão também inclui uma cozinha completa, duas salas de estar, três quartos (duas camas queen size e um rei) e três banheiros, tornando-se um Airbnb espaçoso para até seis pessoas. Também foi renovado em 2016, então há uma mistura de amenidades modernas e toques do velho mundo em toda a casa. Mas o melhor de tudo é que os hóspedes têm acesso total a esses jardins inspiradores.
Pronto para viver seus sonhos de ser um célebre pintor francês? Reserve The Blue House no Airbnb a partir de US$ 225 por noite.

Chambre rose

terça-feira, 9 de abril de 2019

Para os amantes do vinho

Um hotel muito especial
Está localizado no norte da Alemanha / Schlafen im Weinfass
Desta vez fazemos as malas e voamos até à Alemanha, mais concretamente até Sasbachwalden, no norte do país, para conhecer um alojamento ideal para os amantes de vinho. Sim, no Schlafen im Weinfass podes dormir – literalmente – dentro de barris de vinho.
É verdade que a Alemanha é mais conhecida pela produção de cerveja que de vinho, mas no sopé da famosa Floresta Negra encontra-se uma pequena “herdade” vinícola, um lugar perfeito para enólogos e amantes do bom vinho.
A maior curiosidade do alojamento é relativa aos seus quartos: são oito enormes barris de vinho com capacidade para cerca de 8.000 litros cada.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Wildflower Hall é o hotel perfeito para quem quer relaxar

O Wildflower Hall é o hotel perfeito para quem quer relaxar. Os hóspedes podem “refrescar” a mente com caminhadas pela natureza, fazer rafting, andar de bicicleta e praticar yoga, ou simplesmente relaxar e rejuvenescer com a terapia de spa exclusiva que o hotel oferece.
Os 85 quartos foram concebidos a pensar no ambiente envolvente e estão decorados com uma paleta de cores neutras relaxantes. O preço por noite começa nos 260 euros.