Parceria Creditas 3

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Hotel Dog Bark Park Inn, EUA

Hotel Dog Bark Park Inn, Cottonwood, Estados Unidos


Nesse hotel inusitado as acomodações ficam dentro do maior cachorro da raça beagle do mundo! O Dog Bark Park Inn é estilo Bed&Breakfast (cama e café da manhã) e está localizado no estado de Idaho, próximo aos estados de Nevada, Utah e Oregon, nos Estados Unidos.

O maior beagle do mundo tem 9 metros de altura e em sua barriga estão situados os quartos do hotel. Porém, os proprietários disponibilizam apenas um quarto para hospedagem, pelo valor de R$ 170,00 a diária para duas pessoas, com direito a café da manhã especial preparado por eles. Os quartos são temáticos, decorados com réplicas de cachorros por todos os lados e na cabeça do beagle existe um espaço reservado para leitura e lazer. No hidrante vermelho localizado no exterior do hotel há um banheiro, mas nos quartos também há.

 


O Dog Bark Park Inn foi idealizado pelos artesãos, moradores e proprietários do hotel, Dennis e Frances Sullivan. Antes da existência do hotel eles chegaram a esculpir cachorros de madeira de cerca de 60 raças diferentes, nas mais variadas poses com seus donos, e investiram todo o dinheiro que ganharam com isso na construção do hotel. Os donos ainda mantém uma loja de presentes no hotel, onde vendem suas esculturas de cães.




O Dog Bark Park Inn é um hotel bom pra cachorro, e já foi eleito pela London Times um dos 20 lugares mais engraçados e legais para hospedagem.







segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Penhasco Ascher, Suíça

Penhasco Ascher, Suíça

Hotel na beira de um penhasco na Suíça


Já imaginou acordar e ter uma visão dessa? O Hotel Ascher Cliff fica na beira de um penhasco, entre várias montanhas na Suíça. Este hotel é tão alto que o hóspede que quiser ficar por lá precisa escalar ou pegar um teleférico. Embora seja bem simples, a comida servida no hotel é deliciosa e as trilhas são recomendadas para os mais aventureiros.
Ao sair do hotel, a caminhada é um pouco assustadora. 


Hotéis Espetaculares (12) 
 



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Free Spirit Spheres - Canadá

Free Spirit Spheres (Canadá)

Hotel na floresta

Uma esfera de madeira, que se assemelha com olhos gigantes, no alto das árvores da floresta de Vancouver Island, Canadá. O Free Spirit Spheres fará você se conectar totalmente com a natureza. O quarto possui 5 janelas, incluindo uma claraboia, para não se perder nenhum detalhe do ambiente, além de oferecer toda comodidade de um hotel convencional: camas confortáveis,, mesas, eletricidade, aquecimento, etc. Somente o banheiro está situado no solo. Para acessar as acomodações é necessário subir uma escada em espiral e uma ponte de madeira no topo. Existe limitação de espaço para reserva, mas a experiência realmente valerá a pena. 

Hotel na floresta no Canadá 
 

Hotel na floresta no Canadá-1 
 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Hotel de Attrap Reves, França

Hotel de Attrap Reves, França 

 

Dormir sob as estrelas com todo o conforto de um quarto de hotel






Attrap'reves convida você para um momento incomum e romântico ... A experiência cósmica e poético ... Uma lembrança inesquecível para ambos ...

Um casulo colorido e romântico para uma proposta de casamento, um aniversário ou um presente original. Uma cama queen size, com vista panorâmica sobre a paisagem circundante ... Sozinho com a Mãe Natureza!

Ao cair da noite, contemplar a via láctea! Tudo aqui é projetado para não fechar os olhos!

Estas bolhas foi projetadas pelo desenhista Pierre Stephane Dumas revelou sua linha de bolhas transparentes que permitem que as pessoas durmam com quase nada bloqueando a sua visão da natureza.
Seu objetivo era criar um espaço portátil que fosse confortável, dando a sensação de estar no meio de todo o ambiente natural - e sem perturbar os demais.
Os Attrap'reves ficam em Allauch e Puget Ville com um terceiro em La Bouilladisse. As bolhas estão todos localizados dentro de uma curta distância da aldeia mais próxima e um edifício principal, que fornece refeições, telescópios com cartas de estrela, um jacuzzi exterior e outras comodidades. Cada bolha é criado em uma área de floresta em uma superfície plana, rígida perto de uma casinha de madeira. A única maneira de chegar a qualquer bolha é a pé pela estrada de acesso individual, que assegura aos seus clientes para não serem perturbados. Cada bolha foi situado em uma área com um ponto de vista particular cênica - algumas das bolhas em Allauch tem umavista para o porto nas proximidades, por exemplo.
Cada bolha tem um diâmetro de 4 metros (13 pés) e um pé direito de 3 metros (10 pés), juntamente com uma câmara. Um ventilador silencioso mantém o espaço insuflado, enquanto constantemente reciclando o ar no interior. As bolhas estão equipados com uma cama king-size, mesinhas de cabeceira, candeeiros de leitura, e um conjunto de mesa e cadeiras, todos os quais foram concebidos para atender diferentes estilos para os clientes a escolher. Os hóspedes também podem escolher entre bolhas que são totalmente ou parcialmente transparente, dependendo da quantidade de privacidade que eles gostariam. E mesmo que eles estão na floresta, cada bolha tem eletricidade e uma área de pia / chuveiro com água corrente.




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Imperial Boat House -Tailândia

Imperial Boat House -Tailândia





O Imperial Boat House Beach Resort está situado na tranquila Choeng Mon Beach, na ponta nordeste do paraíso tropical da ilha de Samui.
Tem 34 suítes construídas a partir de barcaças que transportavam arroz e foram remodeladas para se tornarem suítes de luxo.
O ambiente inigualável serve como um local ideal para casamentos, festas temáticas e outros eventos privados no jardim ou na praia. As salas de eventos acomodam até 250 pessoas. Com a agitação de Chaweng apenas alguns minutos de distância, você nunca está longe da ação, ainda pode recuar sempre que quiser.
No complexo, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes, um bar de praia e um hall de entrada com ar condicionado e música. A ilha oferece inúmeras praias e belas baías, além de muito arborizada. Coqueiros decoram a paisagem que está se tornando um destino turístico mundialmente famoso. Um destino certamente bem exótico.

 




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resort Villa Escudero - Filipinas

Resort Villa Escudero - Filipinas

Quem gosta do calor não tem como não pensar em uma cachoeira bem refrescante. Agora, imagine poder almoçar com seus pés sendo massageados e ainda contar com a brisa fresca de uma cachoeira. Essa é uma das atrações do Resort Villa Escudero que fica nas Filipinas. No almoço, as quedas artificiais (que também são uma usina geotérmica) são direcionados para as mesas. O buffet do almoço é com receitas locais e jantares são semi-formais com música de fundo ao som de canções de amor kundiman. Se você quiser dá até para tomar um “banho” nas quedas. 










segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Hotel Giraffe Manor, Quênia

Hotel Giraffe Manor, Quênia

Hotel no Quênia permite interação de hóspedes com girafas


A grande atração no Giraffe Manor está, naturalmente, nos animais que dão nome ao local: as girafas. As nove, da espécie Rothschild ameaçada de extinção, que moram no complexo do hotel no Quênia estão totalmente habituadas a viver nos mais de 48.500 m² da propriedade. De tão à vontade, vivem pedindo “lanchinhos” aos visitantes.
Quem não gosta de interagir com animais deve evitar o local. Durante as refeições, é comum que os visitantes sejam abordados pela ágil língua de 45 cm dos animais – um claro pedido de comida. E as girafas vão fazer essa brincadeira até quando decidirem voltar para dentro da floresta que cerca o hotel.
O Giraffe Manor é uma das construções mais famosas de Nairóbi. Remonta à década de 1930, quando os visitantes europeus reuniram-se nos primeiros safáris da África Oriental. O lugar tem uma característica fachada coberta de heras e um interior elegante.










sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Panchoran Retreat, Bali

Panchoran Retreat, Bali 

 

Gosta de estar em meio à natureza para renovar suas energias? O Panchoran Retreat, em Bali, é o local ideal para você relaxar, com suas acomodações no meio da vegetação tropical asiática e com direito a spas, aulas de yoga e meditação. Não tem como sair de lá flutuando!
Retreat Panchoran está no coração de Bali, o que significa que você tem acesso leste para muitas das suas atrações, como o Monumento de Bali Blast. Os hóspedes não terão de ir longe para uma refeição como Bebek Bengil (Dirty Duck Diner) Restaurante e clara Cafe - Ubud estão por perto.

 

 

 


http://misturaurbana.com/wp-content/uploads/2015/03/12.-Panchoran-Retreat-Bali.jpg

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hotel Marques de Riscal - Espanha

Hotel Marques de Riscal - Elciego, Espanha


Passe as férias em uma obra de arte




Videira de titânio e aço brota na região de La Rioja
Implantado no coração da região vinícola de La Rioja, o novo complexo da adega Marqués de Riscal, no povoado de Elciego, em Álava, é o terceiro projeto de Frank Gehry na Espanha, depois do peixe na Vila Olímpica de Barcelona e do famoso Museu Guggenheim de Bilbao, situado a apenas 110 quilômetros. Fundada em 1860, a Marqués de Riscal é a mais antiga e tradicional vinicultora do local, onde sempre se destacou por seu caráter pioneiro e inovador.

Em 1998, o desejo de apostar na inovação levou a Marqués de Riscal a idealizar um edifício-sede que combinasse, em um mesmo espaço, atividades de produção e de lazer. A idéia evoluiu para a criação de uma Cidade do Vinho , cujo objetivo seria divulgar a história, a cultura e a filosofia vinícolas. De fato deu certo: dados recentes mostram que o turismo na região aumentou 68%. Além de toda a estrutura necessária ao funcionamento de uma grande adega, o complexo reuniria um spa de vinhoterapia, museu, centro de pesquisas e de formação enológica, além de um hotel de luxo.

O projeto de arquitetura, necessariamente de vanguarda , foi solicitado a Frank Gehry, que havia criado para Bilbao, com grande sucesso, a sede européia do Museu Guggenheim. O arquiteto impôs como condição para aceitar o encargo uma visita ao local. Alguns meses depois, passou um final de semana em Elciego, conhecendo as pessoas, degustando os vinhos, e já discutindo o programa de necessidades. Entusiasmado com o trabalho, quis homenagear a região, fazendo o edifício “surgir da terra como uma videira” . Ao apresentar o projeto à comunidade de Elciego, confessou: “Quis desenhar algo excitante, festivo, pois vinho é prazer”. E assegurou: “Não se trata de uma versão reduzida do Guggenheim, mas de uma evolução de estilo . Talvez esta seja a minha obra mais representativa neste século”.

No desenvolvimento do projeto, Gehry manteve sua fidelidade ao discurso de romper com as formas, sem descuidar das peculiaridades que definem sua obra: funcionalidade, implantação meticulosa , uso racional da luz natural, vinculação harmônica entre construção e usuário, experimentação de materiais . A grande novidade é que suas poderosas estruturas já não ficam encobertas: adquirem visibilidade, como a evidenciar a arquitetura do caos que é possível no interior.

A solução estrutural do edifício resulta de uma combinação de aço, concreto armado e sistemas de concreto protendido. O primeiro foi usado, principalmente, na estrutura que suporta as placas de titânio e aço inoxidável, enquanto o concreto está presente em toda a estrutura principal. As três enormes colunas de concreto que abrigam escadas e elevadores, únicos pilares do edifício, não só levam as cargas verticais às fundações, como conferem estabilidade lateral e resistência de todas as cargas horizontais. No primeiro andar, um sistema de protensão em forma de tabuleiro foi introduzido no sentido transversal, como reforço estrutural. Essa viga recolhe as cargas dos demais pavimentos.

Embora as placas metálicas da fachada não apresentassem carga muito grande, suas formas complexas poderiam sofrer o efeito vela , com a concentração do vento em determinadas zonas. Essas cargas foram transferidas para a estrutura principal através de perfis de aço, ancorados em alguns pavimentos ou diretamente no terreno. As vigas metálicas curvas e contínuas podem redistribuir as cargas através da estrutura, evitando o surgimento de pontos críticos. Graças à triangulação da geometria, a maioria das conexões suporta apenas esforços axiais e cortantes .

A estrutura principal de sustentação das placas é formada por suportes retos, que nascem tanto do perímetro dos pavimentos quanto do nível de acesso, sobre os quais descansam vigas curvas (em uma só direção) do tipo HEA/HEB. Já a estrutura secundária é composta por perfis "T" galvanizados - unidos por parafusos de alta resistência e retos em sua grande maioria -, que vão regulando a superfície final. Sobre eles foram dispostos tubos curvos galvanizados de 30 milímetros de diâmetro, separados 50 centímetros entre si, que definiram o plano curvo definitivo, e sobre os quais foram colocadas as platibandas que permitiram rebitar com certa folga as chapas de aço inoxidável ou de titânio colorido. Isso evitou estragos nas placas, o que certamente ocorreria caso a instalação tivesse sido feita diretamente sobre o tubo.

O extenso programa foi organizado, desde o início, em dois blocos unidos por uma passarela de aço e vidro. O volume principal, com 2.780 metros quadrados de área e 26 metros de altura, está implantado no eixo do complexo. Seu projeto obedece a uma composição de quatro prismas inclinados, que flutuam sobre o solo graças a três grandes colunas de 16,5 metros de altura, responsáveis pela sustentação de toda a construção. Elas saem de uma profundidade de oito metros no subsolo, ocupado pela nova garrafaria e pela administração da adega. Devido a sua estrutura piramidal, as lajes de piso, de formatos muito irregulares e distintos, vão sendo reduzidas à medida que o edifício se ergue. A elevação em relação ao solo permite que os quatro pavimentos - interligados por elevador panorâmico - tenham vista para os vinhedos, o povoado de Elciego, a igreja e as montanhas da serra de Cantabria.

O acesso ao edifício principal encontra-se circundado pelos vinhedos do entorno. O primeiro andar é ocupado por 14 dos 43 apartamentos do hotel, cujo mobiliário foi igualmente projetado por Gehry. O restaurante ocupa o segundo pavimento e a área de estar, o terceiro, enquanto o último piso configura-se como terraço. O anexo, com área de 3.700 metros quadrados, abriga o spa e os demais apartamentos.

Como no projeto do Guggenheim, o arquiteto desenvolveu para a fachada do hotel uma expressiva pele composta de painéis de titânio colorido e de aço inoxidável espelhado (lâminas de 1 x 2 metros, com um milímetro de espessura, dobradas em forma de escamas e fixadas aos tubos metálicos através de rebites de aço inox), com forma de cascatas ou de asas onduladas. Essa cobertura envolve os cubos geométricos de pedra que compõem a edificação. A complexa estrutura impede a incidência direta da luminosidade intensa da região e demarca a paisagem a partir de cada uma das várias varandas do edifício. O colorido das chapas reflete , sob a luz solar, as tonalidades presentes nas garrafas do vinho da Marqués de Riscal: rosa (da bebida), ouro (da malha que cobre o recipiente) e prata (das cápsulas que envolvem o gargalo).

As fachadas retas receberam revestimento de arenito, com a mesma tonalidade da arquitetura vernacular regional . No total, há mais de mil metros quadrados de terraços, todos de formatos diferentes - retangulares, triangulares, trapezoidais -, com complexas orientações e inclinações. As janelas receberam carpintaria mista, com alma de aço galvanizado, marcos de alumínio e revestimento de madeira.






 


Fonte: https://arcoweb.com.br